A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Paraná procuram um motorista que provocou a morte de um motociclista na BR-277 na última quarta-feira (27), em Cascavel (Oeste). Uma câmera de monitoramento flagrou o momento exato em que o Fusca tenta cruzar a rodovia e acaba atingindo lateralmente a moto. As imagens foram divulgadas pela PRF nesta terça-feira (2).
Desequilibrado, o motociclista acabou invadindo a pista contrária e se chocando frontalmente contra um caminhão. Na sequência, a moto pegou fogo. Antonio Carlos Barreto do Carmo tinha 46 anos e morreu no local.
O motorista do Fusca fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Ele ainda não foi identificado. O carro, de cor clara, aparece no vídeo com um rack de teto e rodas esportivas largas, itens que podem auxiliar na sua identificação. A placa do Fusca não é visível nas imagens. Policiais estão analisando gravações de estabelecimentos próximos ao local do acidente.
Quem tiver informações sobre o veículo e a pessoa que estava na direção deve entrar em contato com a PRF pelos números 191 ou (45) 3324-7094. Para acionar a Polícia Civil, o telefone é o 197.