O comerciante Rodrigo de Sá Mota (32) depôs na tarde desta quarta-feira (22) à Polícia Civil, depois de provocar acidente rodoviário no último final de semana, na avenida Tiradentes, que culminou na morte de um motociclista. Detalhe: Mota trafegou pelo menos 500m pela contramão até atingir outro veículo e deixou o local sem prestar socorro às vítimas.
Ele conduzia Chevrolet Corsa (BLI 4666/Bela Vista do Paraíso) e acabara de sair de uma festa no Buffet Planalto. Washington Benaya dos Santos (30) morreu no local. A passageira da motocicleta, Priscila Barbosa Arantes (25), teve fratura exposta do fêmur e braço, passou por cirurgias e segue internada no Hospital Universitário.
Ao delegado Arnaldo Perón, Rodrigo de Sá Mota disse que não consumiu bebida alcóolica na festa em que estava. O comerciante afirmou que estava acompanhado do pai no momento do acidente. Eles acreditavam que a avenida fosse mão dupla.
Ambos moram em Bela Vista do Paraíso. Após o acidente, de acordo com o depoimento, o motorista ligou para parentes que ainda estavam na festa e foram embora.
O delegado Perón confirmou que Rodrigo de Sá Mota (32) será indiciado por homicídio doloso. O motorista não quis falar com a imprensa após o depoimento.