Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bateu em carreta

Motociclista fica ferido ao tentar fugir de blitz na zona norte

Redação Bonde
20 mai 2019 às 20:38
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um motociclista de 32 anos ficou ferido ao tentar fugir de uma blitz da PM (Polícia Militar), na avenida Saul Elkind, na tarde desta segunda-feira (20). Segundo a PM, ao fugir do local acabou batendo em uma carreta que estava parada. Equipes foram acionadas no local às 14h40.

Conforme o major Nelson Villa, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), o homem, que não teve sua identificação divulgada, não chegou a passar pela blitz. "Ele estava se aproximando da blitz, e com o objetivo de se evadir, ele passou pela faixa de pedestre, transpôs o canteiro e já caiu no sentido oposto da via. Tentou novamente erguer a moto e correr, perdeu novamente o controle sozinho e bateu no caminhão", relata.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda de acordo com Villa, ele foi socorrido e está sob escolta, devido à direção perigosa que praticou, para ser encaminhado para fazer um termo circunstanciado. "Ele alega que tem problemas com a habilitação e também pendências de dívidas com a motocicleta. Por isso ficou com medo de ser abordado. O que é um absurdo, pois poderia ter morrido", explica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Usou uma chave de roda

Homem é preso acusado de furtar chocolates e desodorantes de farmácia no bairro Aeroporto

Imagem de destaque
Zona Norte

Homem é preso depois de ameaçar e atirar contra vítima no Jardim Coliseu

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 120 quilos de maconha na PR-323, em Sertanópolis

Imagem de destaque
Ato obsceno

Polícia Civil identifica 'peladão das ruas' de Rolândia flagrado em vídeos


Socorristas do Siate fizeram o primeiro atendimento e, em seguida, o encaminharam à uma UBS (Unidade Básica de Saúde) com ferimentos considerados leves.

O major orienta que os motoristas não fujam da fiscalização, pois ela tem o objetivo de preservar vidas. "Ao fugir da blitz, além dele ter se ferido, poderia submeter terceiros a riscos também", pontua.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade