Polícia

Morre no hospital suspeito baleado pela PM em Londrina

19 fev 2014 às 08:04

Morreu no hospital o adolescente baleado pela Polícia Militar durante a noite desta terça-feira (18), em Londrina. Isaque Teixeira Custódio, de 17 anos, foi atingido por três tiros na região da cabeça, braço e nádega. Ele foi atendido pelo Siate e transportado para a Santa Casa, onde morreu por volta da 1h desta quarta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, a ação teve início na região central da cidade por volta das 21h10. Dois homens, sendo um deles armado, tomaram de assalto um Ford Fusion na avenida Guaporé.


Eles fugiram em direção à zona sul da cidade onde foram avistados por um PM de folga. O policial estranhou a atitude e começou a seguir a dupla. Em contato com a Central de Operações da PM (Copom), o militar foi informado de que o carro seguido era o mesmo levado no assalto.


A PM relatou que os dois homens ainda bateram o carro e tentaram fugir. Na rotatória da avenida Harry Prochet com a rua Villa-Lobos os policiais conseguiram fechar o cerco contra os suspeitos. Um conseguiu fugir e Custódio acabou baleado.


No carro os policiais apreenderam o revólver calibre 38 usado no assalto e também um simulacro de pistola. O carro foi recuperado e devolvido ao dono. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML.

(Atualizada às 22h)


Continue lendo