Morreu nesta quinta-feira (10) Daiane Coutinho dos Santos,14, baleada na cabeça na manhã de quarta-feira (09), em uma residência do Jardim Paraíso (Zona Norte). Daiane passou 24 horas em coma na Santa Casa de Londrina.
A suspeita é de que uma discussão entre ela e o namorado, Carlos Alberto da Silva, 18, tenha motivado o crime. O delegado do 1º Distrito de Londrina, Jorge Barbosa, encaminhou ao Instituto de Criminalística os pedidos para realização de exames residuográficos nos quatro jovens suspeitos de envolvimento na morte da adolescente. Os exames também serão realizados nas mãos da jovem, pois os envolvidos afirmaram à Polícia que a menina teria cometido suicídio.
Além de Silva, a Polícia também deteve Fábio Gomes Tesche, 18, locatário da casa onde o crime ocorreu, e mais dois menores.
Morre rapaz baleado com 3 tiros
Henrique de Souza Martins, 35, morreu na Santa Casa. Ele havia sido baleado no dia 4 na Vila Fraternidade, Zona Leste de Londrina. Ele levou três tiros, dois na cabeça e um em uma das pernas. Com esta ocorrência, o número de homicídios na cidade desde o início do ano sobe para 22.
>>Leia mais na Folha de Londrina desta sexta-feira