Polícia

Morador sofre queimaduras de segundo grau durante tentativa de roubo

04 jul 2014 às 08:00

Um morador do município de Imbituva, no Centro-Sul do Paraná, sofreu queimaduras de segundo grau em várias regiões do corpo durante tentativa de roubo na tarde desta quinta-feira (3). Ele estava dentro de casa quando foi atacado por um suspeito.

A vítima, que não teve nome nem idade divulgados, informou à Polícia Militar (PM) que dois homens conhecidos entraram em sua residência para roubá-lo. Eles o agrediram na cabeça e, em seguida, queimaram seus braços, rosto e nariz. A sobrinha da vítima encontrou o tio e o encaminhou ao hospital municipal.


Após colher depoimento do morador, as equipes da PM se deslocaram até a residência e constataram que nada foi roubado. Mais tarde, por volta das 17h30, um homem compareceu à delegacia local alegando que entrou na residência da vítima juntamente a outro amigo para tentar vender uma blusa.


Em determinado momento, eles foram surpreendidos por um terceiro homem que invadiu a casa pelos fundos. Assustada, a dupla fugiu do local e retornou posteriormente para saber se a vítima precisava de ajuda.

A PM iniciou diligências com o intuito de localizar os suspeitos. Como os depoimentos da vítima e do homem são divergentes, a Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso.


Continue lendo