Polícia

Moças de 17 anos "fazem limpa" em lojas de roupas

02 jun 2010 às 09:00

Um homem de 25 anos, Wanderson José Moreira Simão, e três meninas de 17 anos foram autuados em flagrante nesta terça-feira (1) por furto em Apucarana. Eles teriam furtado dezenas de produtos em sete lojas da cidade, levando principalmente roupas e perfumes.

De acordo com a Polícia Militar de Apucarana, uma funcionária das lojas "O Boticário" foi quem primeiro percebeu o furto. Elas notou que faltavam produtos no mostruário e decidiu observar as imagens do sistema de monitoramento da loja. Então, segundo a polícia, "constatou que um casal que ali permanecera por aproximadamente 40 minutos" fora o autor do crime. O rapaz, Wanderson, distraiu uma das vendedoras enquanto a jovem furtou os produtos.


Os policiais localizaram os dois na Rua Ponta Grossa. Logo os dois levaram a equipe até o carro que conduziam, um VW Passat, com placas de Londrina. Dentro do veículo estavam outras duas adolescentes de 17 anos com mais mercadorias furtadas.

As lojas furtadas foram O Boticário, Pernambucanas, O Doidão, Loja Aqui Agora, Loja Da Banana, Lojas Marcato e Patricinha. Entre os produtos, havia três perfumes, mais de 30 peças de roupas, incluindo calças, blusas e jaquetas, um par de tênis, objetos decorativos, doces e chicletes.


Continue lendo