Uma menina de 5 anos desapareceu em Foz do Iguaçu (Oeste do Paraná) após passar o feriado de Páscoa com o pai, identificado como Tiago Bachmann, de 24 anos. Desesperada com o sumiço, a mãe da criança, Tathiane Schaly de Freitas, acredita que a filha foi levada para Santa Catarina.
A mulher tem a guarda de Ana Carolina. O pai podia pegar a menina a cada 15 dias e passar o fim de semana com ela, mas com a condição de entregá-la no dia e horário estabelecido pela mãe. "No domingo de manhã a gente tinha combinado dele trazer a menina para mim. E deu 11h e ele não trouxe. Eu liguei para a mãe dele e ela falou que ele tinha levado ela embora. Foi para a casa dele em Santa Catarina e levou a minha filha junto", contou Tathiane em entrevista ao G1.
Segundo as investigações, o carro de Bachmann foi multado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma rodovia próxima ao município de Concórdia (SC). A polícia abriu diligências para tentar localizar o suspeito.
Quem tiver informações sobre a menina pode entrar em contato com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria) pelo telefone (45) 3524-0396. (com informações do G1)