Um acidente envolvendo uma Ducato de Califórnia e um caminhão com placas de Palmeira, no quilômetro 438 da BR-376, entre Imbaú e Ponta Grossa, causou a morte de Ana Carolina Pina Mendonça, de apenas 7 anos, na tarde desta terça-feira (22). Outras nove pessoas ficaram feridas, entre elas, o caminhoneiro Luiz Fernando de Oliveira, 41, que permanece internado em estado grave na Santa Casa de Ponta Grossa.
Segundo a polícia, o caminhão estaria efetuando uma ultrapassagem quando colidiu com o veículo que vinha na pista contrária.
O motorista da Ducato, José Roberto Rodrigues, 40, e os passageiros Ingrid Cordeiro dos Santos, 14, Naiara Cordeiro Bento, 13, Soeli Ravaneda, 42, Nerli Cordeiro Cruz, 42, e Clair de Jesus Bento, 45, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Ponta Grossa, de onde foram liberados na tarde desta quinta-feira (23).
Outras passageiras da Ducato, Simone, Fernandes Mendonça, 20, e Marcelina dos Santos, 42, em estado grave, permanecem internadas no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.
>>Leia mais na Folha de Londrina desta sexta-feira