Durante uma Operação Conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal, no final de semana, em Medianeira, foram apreendidos 654 medicamentos contrabandeados do Paraguai. O inusitado é que os medicamentos estavam dentro de pacotes de salgadinhos. A Operação aconteceu no Barracão da Receita, no quilômetro 680 da BR-277 e também foram apreendidos nove quilos de maconha.
A maconha estava em um ônibus com itinerário Foz do Iguaçu – Curitiba. Uma jovem de 19 anos foi identificada como proprietária da droga e foi presa em flagrante. Cerca de meia hora depois, os policiais abordaram outro ônibus, com itinerário Foz do Iguaçu – Paranaguá e encontraram os medicamentos, que estavam dentro de pacotes de salgadinhos.
Um homem de 28 anos foi preso pelo transporte dos medicamentos. Entre os medicamentos havia 300 comprimidos do emagrecedor Sibutramina, 180 comprimidos de Desobesi (conhecido como rebite), 40 comprimidos de um anabolizante chamado Oxitoland, 120 comprimidos do estimulante sexual paraguaio Pramil, oito comprimidos do estimulante sexual Viagra e seis ampolas do queimador de gordura Lipostabil. (com informações da Polícia Rodoviária Federal)