Um homem de 28 anos ateou fogo em seu apartamento, tentando tirar sua vida e a da sua parceira, por volta das 16h desta terça-feira (9), em Maringá (Noroeste).
Segundo a PM (Polícia Militar), os policiais foram acionados para atender um caso de violência doméstica e encontraram o imóvel em chamas. A mulher relatou que sofreu agressão do companheiro, e quando conseguiu fugir, ele ameaçou incendiar o local. As chamas foram controladas pelos bombeiros e não se alastraram para outras áreas do prédio.
O suspeito foi visto ao ir para a sacada do apartamento vizinho usando a escada, e estava ameaçando se matar com a posse de duas facas. Recorrendo ao síndico, a polícia conseguiu acessar o local, e iniciou as negociações, que perduraram até por volta das 20h45, quando o indivíduo decidiu largar a faca e se render. Além da PM, as intervenções envolveram o Corpo de Bombeiros e a montagem de um sistema de salvamento vertical para prevenir que o rapaz se jogasse dali.
Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos médicos com o homem, encaminhando ele para o hospital, onde permanece internado. A mulher foi conduzida para prestar depoimento sobre a situação.