Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TRAFICANTE FOI PRESO

Mais de 230 kg de maconha são apreendidos em casa de Arapongas

Redação Bonde
02 mar 2022 às 11:41
- Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PM (Polícia Militar) apreendeu mais de 230 kg de maconha em uma casa no bairro Vila Industrial, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), na noite desta terça-feira (1º). Um homem foi preso e um revólver calibre 38 com 5 munições também foi recolhido.


Segundo a PM, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas) fazia o patrulhamento pela região quando viu um adolescente ao lado de um carro estacionado em frente a um bar na rua Furriel - o estabelecimento já teria sido, de acordo com a polícia, alvo de diversas denúncias por venda de drogas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a abordagem, os policiais encontraram, dentro do veículo, oito tabletes de substância análoga a maconha, além de uma faca e uma balança de precisão. O menor de idade, já conhecido no meio policial, admitiu ser o responsável pela droga, que teria acabado de comprar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Ministro da Justiça autoriza uso da Força Nacional no Paraná e Roraima

Imagem de destaque
Atuavam em Sabáudia

Polícia Civil desmantela quadrilha ligada ao tráfico de drogas no Paraná e em São Paulo

Imagem de destaque
Lei inconstitucional

STF derruba limitação de ingresso de mulheres na Polícia Militar do Paraná

Imagem de destaque
Segundo em 24h

Mais uma carreta com cigarros contrabandeados é apreendida em Maringá


O adolescente informou à polícia que comprou a droga em uma casa no mesmo bairro, onde um traficante armazenaria grandes quantidades de maconha. Os agentes da Rotam foram ao local e contataram o morador da casa, que autorizou a entrada da polícia. No quarto principal, de acordo com a PM, os policiais encontraram um total de 232,35 kg de maconha, além de um revólver calibre 38 e 5 munições que estavam no guarda-roupa. O dono da casa assumiu a responsabilidade pela droga e pelo revólver, recebendo voz de prisão imediatamente.


A droga e a arma foram apreendidas, assim como as munições e a balança de precisão usada pelos traficantes. O homem foi encaminhado à 22ª SDP (Subdivisão Policial de Arapongas) para as providências administrativas.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade