Uma mulher de 32 anos foi presa pela Polícia Militar, na tarde de domingo !11), em uma párea de invasão situada entre Curitiba e Araucária, na Região Metropolitana, acusada de ter agredido a filha dela, um bebê de apenas dois meses. A prisão aconteceu no momento em que Patrícia do Rocio Fernandes de Lima era espancada pelos vizinhos, que ficaram revoltados depois de encontraram a menina com vários ferimentos pelo corpo.
A criança foi levada ao Hospital Municipal de Araucária e na manhã desta segunda-feira (12) já estava fora de perigo. Na delegacia, Patrícia alegou que bebeu duas garrafas de cachaça durante o domingo e que não lembrava de nada, apenas que caiu com a criança. Moradores vizinhos, no entanto, disseram que ela bateu na menina.
O marido de Patrícia, Alessandro Cardoso, fugiu antes de ser pego pela população. Segundo informações da polícia à Banda B, ele já ficou preso em Guaratuba por não pagar pensão. O casal tem outros dois filhos: um menino de 12 em uma menina de três anos. Eles perderam a guarda dos dois por causa do consumo de álcool que gerava maus tratos. As crianças moram com uma tia na cidade de Pinhais.
Patrícia permanece presa e segundo o delegado Haroldo Luiz Davison, os investigadores estão empenhados na captura de Cardoso que está foragido. (com informações da Banda B)