Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (9), durante a conclusão de uma operação contra o tráfico de drogas deflagrada há cerca de sete meses. As prisões ocorreram em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) e Apucarana.
De acordo com o capitão Vilson Laurentino da Silva, da PM de Arapongas, foram detidos Dolores Santana de Oliveira, de 48 anos, sua filha, Kawana Aline de Oliveira, de 20, Gustavo Calixto de Souza, também de 20, e Marcos Antônio Kimura, de 43. As duas mulheres foram localizadas em Apucarana, enquanto os dois homens estavam em endereços de Arapongas.
O líder da quadrilha, Diego Alan dos Santos, já está preso na Penitenciária Estadual de Londrina 1 (PEL 1). Ele foi detido em uma fase anterior da operação realizada em parceria entre a PM, o Ministério Público (MP) e a 2ª Vara Criminal de Arapongas.
Leia mais:
Feto é encontrado nas grades de limpeza de estação de tratamento da Sanepar
Homem morre em confronto com a PM durante cumprimento de mandado de prisão em Cambé
Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
No total, a "Operação Integração" prendeu 21 pessoas e apreendeu um menor. Também foram retirados de circulação cerca de 5 kg de maconha e cocaína, além de R$ 14.157,00 que estavam com os envolvidos.