Polícia

Mãe e filha são baleadas por ex-namorado de jovem

29 jun 2009 às 09:20

Mãe e filha foram alvejadas por pelo menos dez disparos de arma de fogo na noite deste domingo (29) quando estavam no portão da residência delas pelo ex-namorado da jovem de 16 anos. O crime ocorreu por volta das 21h55 na Avenida São João, no Distrito de Guaravera, na zona sul de Londrina.

De acordo com o sub-tenente Laerte Anísio de Oliveira, do Corpo de Bombeiros da Zona Sul, a filha foi atingida por sete disparos de arma de fogo e a mãe por três tiros. A jovem E. B. F. A., de 16 anos, teve perfurações nos dois braços, em uma das pernas e três no tórax enquanto que a mãe teve três perfurações na região do tórax, uma das balas provocou um ferimento de raspão, as demais entraram e saíram pela axila e ombro. Um dos tiros chegou a quebrar a clavícula da menina.


"Os ferimentos no tórax da mãe e filha foram bastantes parecidos e feriram a região dos seios das duas. Mesmo sendo perfurações que transfixaram o corpo, elas tiveram muita sorte porque a princípio os tiros não atingiram nenhum órgão vital. Elas estavam bem , conscientes e respirando normalmente, nenhuma delas entrou em choque", relatou o sub-tenente.


Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Evangélico de Londrina e passam bem.


Segundo relato da jovem aos bombeiros, ela havia terminado o relacionamento e o ex-namorado não havia aceitado a separação.

A Polícia Militar já está investigando e procurando o adolescente acusado de ser o autor dos disparos.


Continue lendo