A Região Metropolitana de Curitiba foi marcada por cinco assassinatos, registrados durante a noite de sábado (3) e a madrugada deste domingo (4).
Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros na frente de uma festa que acontecia no bairro Capão Raso, na capital. Ele passou de carro na frente da casa onde era realizado o evento por volta das 20h de sábado. A vítima começou a discutir com um indivíduo, não identificado, e foi embora. Anderson Roberto Soares foi perseguido e assassinado. A polícia não tem pistas do autor do homicídio.
O outro homicídio foi registrado por volta das 20h30 de sábado, no bairro Cajuru, também em Curitiba. Jonas Alves de Oliveira, de 20 anos, foi assassinado a tiros ao lado de um bar. Os autores do crime fugiram em um veículo Monza de cor azul.
João Doracil Cardoso Júnior, de 30 anos, também acabou assassinado a tiros, por volta das 22h de sábado, no bairro Parolin. Ele estava em um bar, bebendo com amigos, quando foi morto. Um adolescente de 14 anos foi preso com a arma do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.
Um assassinato também foi registrado em São José dos Pinhais. Anderson Felipe Nazareno Bielert, de 24 anos, foi morto a tiros, durante a madrugada deste domingo (4), na frente de uma casa localizada no jardim Ouro Preto, onde acontecia uma festa. Os participantes do evento se recusaram a passar informações sobre o crime à polícia.
Outro assassinado durante a madrugada, mas esfaqueado, é Sales Anastácio, de 44 anos. O crime aconteceu em Piraquara por volta das 1h30. Ele recebeu diversos golpes de faca pelo corpo no bairro Deodora. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu dentro da ambulância.
A Polícia Civil investiga o casos. (com informações do Portal Banda B)