Polícia

Lutador de MMA Assuério Silva é baleado em Curitiba

30 jan 2013 às 13:39

O lutador de MMA Assuério Silva, de 38 anos, foi baleado na noite da última terça-feira (29) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, Assuério foi atingido por sete tiros quando saía de sua academia, na Rua Ângelo Stival, quase esquina com a Avenida Manoel Ribas. Ainda consciente, ele teria apontado um ex-sócio, identificado como Róbson Rodrigues de Freitas, de 42 anos, como o autor dos disparos.


Policiais realizaram uma busca na casa do suspeito e apreenderam 24 munições de armas de calibres 22 e 38. Freitas foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac Sul), no bairro Portão, onde prestará depoimento. O caso será investigado pelo 12.º Distrito Policial da capital.

Natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, mas radicado na capital paranaense, Assuério já lutou no UFC (Ultimate Fighting Championship), no Pride e foi campeão no Pancrase, uma disputa realizada no Japão.


Continue lendo