Três homicídios foram registrados em Londrina entre a tarde de terça-feira e a madrugada de quarta (14), elevando para 59 o número de assassinatos registrados este ano na cidade.
Jeferson de Paula Ortiz, 20, foi morto com dois tiros no pescoço. Segundo o delegado Antônio do Carmo, Ortiz estava na casa da avó quando foi chamado apelido, "Cazu". Ao sair ele foi baleado.
De acordo com o delegado, a vítima era foragida da Justiça de São Paulo e estava em Londrina há apenas cinco dias. A polícia trabalha com a hipótese de rixa.
Ainda não há pistas do autor do crime.
Outro homicídio foi registrado por volta das 22 horas no Jardim Paulista, zona norte de Londrina.Marcos do Reis, 26, conhecido como "Negão" foi executado com pelo menos seis tiros de pistola 9 milímetros.
Reis tinha várias passagens pela polícia. Os autores do crime ainda não foram identificados.
Assaltante é morto por policial durante tentativa de assalto
Um homem foi morto por um policial na tarde desta terça-feira (13) durante uma tentativa de asssalto à uma farmácia no Jardim Acapulco, zona sul de Londrina. O corpo está no IML e aguarda identificação.
Na tentativa de fugir, o assaltante tomou como refém um rapaz que passava em frente à farmácia, arrastando-o por uns mil metros com um revólver em sua nuca. Um policial atirou no rosto do assaltante, que teve morte instantânea. O refém não sofreu ferimentos.
>>Leia mais na Folha de Londrina desta quinta-feira