Polícia

Londrina: homem baleado após reagir a abordagem policial segue no hospital

28 jul 2016 às 12:29

A juíza da 1ª Vara Criminal de Londrina, Elizabeth Kather, expediu nesta quarta-feira (27) mandado de prisão contra Alci José de Lima, de 37 anos. Ele reagiu a uma abordagem policial no último dia 18 na rua Tremembés, Vila Casoni, região central de Londrina, e foi baleado no tórax por policiais militares. O homem foi encaminhado em estado grave até a Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Lima está no quarto, mas ainda 'confuso e desorientado.' Ele deve ser detido logo após que receber alta. Na ocasião, Lima estava na companhia de um jovem, que não chegou a ser identificado. Eles tentaram furtar um veículo em um bar da rua Rio Grande do Sul, mas fugiram depois que os clientes do estabelecimento perceberam a ação da dupla. Testemunhas afirmaram que ouviram tiros, mas ninguém ficou ferido.

A PM foi chamada para patrulhar a região, e encontrou os dois na esquina das ruas Guaranis com Tremembés, onde tentaram novamente roubar moradores que estavam na esquina. O assalto não aconteceu, e a dupla acabou sendo abordada. O rapaz que acompanhava Lima foi preso em flagrante e encaminhado ao 4º Distrito Policial.


Continue lendo