A principal suspeita de um assassinato registrado no último dia 10 se apresentou na Delegacia de Homicídios em Londrina durante a tarde desta segunda-feira (18).
A empresária Andréia Galhardo do Santos, 36, é acusada de ter assassinado Giovane Pereira de Moraes, 22, na frente da mulher grávida.
Segundo a versão da acusada, no mototaxi onde o crime aconteceu estava o filho dela quando a vítima chegou e pediu para usar o banheiro, mas como estava em condições precárias não foi permitido mas oferecido outro banheiro. Giovane ficou irritado por causa da recusa e começou a agredir o filho dela e saiu dali informando que voltaria para continuar a confusão. Em seguida, o filho a avisou sobre o incidente, e ela se deslocou rapidamente para o estabelecimento.
Ainda segundo a empresária, Giovane retornou com mais três pessoas em um veículo e passaram a agredir o filho dela. Para defender o filho, Andréia pegou a arma e disparou para o alto como alerta. Ao perceberem que ela estava armada, Giovane partiu para cima da empresária, que para se defender disparou contra ele a queima roupa.
Finalizando o relato, Andréia contou que uma das pessoas que estava com a vítima também quebrou o estabelecimento e fugiu com R$ 8 mil, montante que havia sacado no banco.
O depoimento da empresária foi colhido pela equipe da Delegacia de Homicídios, e as investigações continuam.