Polícia

Ladrões são presos após serem perseguidos por vítimas

03 nov 2011 às 09:17

Ladrões arrombaram uma empresa do ramo de móveis hospitalares na madrugada desta quinta-feira (3), por volta das 4h30, no Conjunto Cafezal, região sul de Londrina.

O alarme da empresa foi acionado e os empresários foram até o local, onde flagraram os assaltantes furtando diversos objetos da empresa e empreendendo fuga em um veículo Vokswagem Gol de cor azul.


As vítimas passaram a perseguir os assaltantes e, na sequência, a Polícia Militar foi acionada e deu apoio a perseguição.


Os bandidos perderam o controle do veículo e bateram às margens da linha férrea no cruzamento das ruas Tapuias com Bauxitas, no Jardim Castelo, região norte da cidade.


Com o impacto, um dos assaltantes de 16 anos bateu a cabeça no interior do veículo e precisou ser atendido pelo Siate. O jovem sofreu um trauma de crânio leve e foi encaminhado ao Hospital Zona Norte.


Como os demais assaltantes fugiram, um cerco teve que ser realizado na linha férrea. O outros dois bandidos foram localizados próximo ao Conjunto Novo Amparo.

O adolescente chegou a receber atendimento hospitalar e em seguida foi encaminhado com seus comparsas à 10ª Subdivisão Policial (SDP), onde foram qualificados pelo crime de furto.


Continue lendo