Dois homens armados e encapuzados assaltaram nesta sexta-feira uma agência do Banco Real em Londrina. De acordo com a informações da Polícia Militar (PM), cerca de R$ 60 mil teriam sido roubados.
O crime aconteceu perto das 8 horas, na Avenida Bandeirantes, área central. Os ladrões abordaram o gerente-operacional do banco no momento em que abria uma porta que dava acesso ao prédio. Uma zeladora, um cliente e o único vigia que fazia a segurança da agência também foram rendidos.
''Os dois homens estavam encapuzados e armados de revólver calibre 38. Depois de roubarem dinheiro do cofre e de caixas eletrônicos, os ladrões trancaram as vítimas na cozinha'', disse a sargento da Polícia Militar (PM), Rosa Maria de Oliveira. Ela atendeu a ocorrência a pedido do gerente, que chegou pouco depois dos assaltantes fugirem.
O gerente, cujo nome não foi divulgado, achou estranho encontrar a porta aberta e acionou a PM. Segundo a sargento, seis viaturas foram até o local e patrulharam a região, mas não conseguiram levantar pistas sobre os bandidos. ''Chegamos aqui às 8h50 e não encontramos suspeitos. A informação que tivemos é que eles levaram R$ 60 mil do banco'', comentou.
A reportagem tentou falar com funcionários da agência, mas uma atendente informou que todos os detalhes relativos ao assalto já haviam sido passados à polícia. O banco não divulgou nem confirmou o valor roubado.