Polícia

Ladrões armados rendem motorista na av. Bandeirantes

23 jul 2013 às 21:23

Dois homens armados roubaram um carro durante a noite desta terça-feira (23) em Londrina. Segundo informações preliminares, a dupla também teria feito a esposa do proprietário do veículo refém. O crime foi registrado por volta das 20h30 na avenida Bandeirantes, em frente ao Hospital Evangélico de Londrina. A dupla teria levado o carro com a mulher, um aparelho celular, um relógio e a carteira da vítima.

Segundo a polícia, os assaltantes chegaram em uma moto de cor preta e abordaram o homem em uma viela. Um dos ladrões entrou no carro e fugiu pela avenida com o outro acompanhando a situação na moto, logo atrás. Os criminosos levaram um Voyage de cor prata ano 2010, placas EEY-6897, de Londrina. As informações iniciais davam conta de que a esposa da vítima também estaria dentro do carro e teria sido impedida de sair.


Eles fugiram sentido centro da cidade, rumo ao Ginásio de Esportes Moringão. Desesperado, o homem roubado precisou pedir ajuda no hospital. Sem telefone, ele pediu para que socorristas do Siate, que estavam na unidade, entrassem em contato com a Polícia Militar (PM).


Os policiais foram até o local, registraram o boletim de ocorrência e abriram diligências para tentar localizar os assaltantes. De acordo com a PM, a vítima registrou apenas o roubo do carro, do aparelho celular e de R$ 200,00. A Polícia Militar não confirmou o suposto sequestro relâmpago. Até a manhã desta quarta, o veículo ainda não havia sido localizado.

(Atualizado às 7h36)


Continue lendo