Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Ladrão que tentou furtar casa chora em audiência de custódia

Rafael Machado - Grupo Folha
08 set 2019 às 11:30
- Reprodução/Guarda Municipal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O homem de 36 anos que foi flagrado por vizinhos da rua Inaldo Guimarães, no jardim Pacaembu, zona norte de Londrina, tentando furtar uma casa do bairro na noite da última quinta-feira (5) mostrou-se arrependido na audiência de custódia, que aconteceu nesta sexta (6) na VEP (Vara de Execuções Penais). Mesmo pedindo para ser solto, o juiz Katsujo Nakadomari decretou a prisão preventiva, que vale por tempo indeterminado.


"Nada justifica o que eu fiz, mas a vida não está fácil. Hoje (sexta) inclusive é aniversário da minha filha e acabei entrando nessa roubada (furto) para tentar comprar alguma coisinha para ela. Quando o dono da casa chegou, não agredi ninguém e respeitei a abordagem da Guarda Municipal. Queria que o senhor (juiz) me desse essa oportunidade de não ficar preso. Pode ter certeza que vou valorizar muito essa decisão. Estou muito arrependido", comentou o rapaz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia Mais
Vizinhos 'prendem' ladrão que tentou furtar casa em Londrina

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

Imagem de destaque
Tentou fazer de novo e foi detido

Homem aluga carro, vende o o veículo e acaba preso por estelionato em Londrina

Imagem de destaque
Uma mulher foi liberada

Adolescente é apreendida por furtar mais de R$ 300 em chocolates em mercado de Londrina


O criminoso foi visto por moradores do jardim Pacaembu saindo da residência com duas televisões e jóias. Essa não é a primeira vez que ele é preso por furtar um imóvel. Em 2015, foi para a cadeia depois de levar um notebook e um tablet de uma casa com outro comparsa no jardim Bela Itália, na zona norte.

No mesmo ano, acabou novamente detido pela Polícia Militar ao invadir uma casa no Alto da Boa Vista, de onde levou uma TV. Também participou de uma fuga há quatro anos com mais três detentos quando o 4º DP ainda era cadeia. Representante do Ministério Público na audiência, o promotor Ronaldo Braga lembrou da reincidência do autuado. "As medidas cautelares, como a tornozeleira eletrônica, não tem surtido efeito, ou seja, voltou a praticar crimes", observou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade