Polícia

Ladrão de loja e comparsa são presos em Londrina

31 mai 2012 às 11:42

A Polícia Militar de Londrina deteve na manhã desta quinta-feira (31) dois jovens de 18 anos por envolvimento em roubo a uma loja na avenida São Paulo, região central de Londrina. A detenção ocorreu minutos após o assalto em uma residência na rua Taba, na Vila Portuguesa, também centro da cidade.

De acordo com o soldado Berlim, da Companhia de Apoio Tático Especial (Cate Motos), o jovem Ruan Robert Santos Lima roubou cerca de R$ 200 do caixa da loja e alguns pertences da vítima e, quando também saía carregando o malote do estabelecimento foi surpreendido por um segurança, o que fez com que deixasse para trás o malote e seu capacete. O jovem fugiu com uma motocicleta Titan que estava sem placa.


Minutos depois, uma denúncia de que um jovem estava tentando roubar um capacete na Vila Portuguesa, policiais da Cate Motos, conseguiram prender em flagrante o assaltante na casa de Lucas de Moraes Barcelão, que também foi preso por favorecimento ao ladrão. "Ele tentou esconder ao assaltante. Na casa dele, encontramos a motocicleta e a arma usadas para a prática do assalto, além do dinheiro roubado da loja."

Segundo o soldado, o ladrão confessou que tinha informação privilegiada sobre o malote da empresa. Os dois rapazes foram detidos e encaminhados ao 1° Distrito Policial.


Continue lendo