Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Permanece foragido

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de atirar contra PM em Ibiporã

Rafael Machado - Redação Bonde
24 nov 2016 às 10:24
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A juíza da Vara Criminal de Ibiporã, Camila Covolo de Carvalho, decretou a prisão preventiva de Renato dos Santos Cardoso, mais conhecido como "Nenzinho". Ele é acusado de atirar contra um policial militar nesta semana em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina). O caso ocorreu quando o PM trafegava na garupa de uma motocicleta. O criminoso teria tentado atropelar o agente também utilizando a sua moto. Nenzinho disparou cerca de seis vezes contra o policial, que revidou com mais tiros. Ele apenas ficou ferido depois de cair ao chão. O bandido conseguiu escapar e permanece foragido.

O processo é mantido em sigilo. Porém, a prisão preventiva tem como base o duplo homicídio no início de outubro cometido por Nenzinho e um comparsa, Evandro Custódio, conhecido como "Dandinho". Dois jovens de 20 e 18 anos foram baleados na cabeça e tórax e morreram antes mesmo a chegada dos socorristas do Siate. O delegado de Ibiporã, Vitor Dutra de Oliveira, que fez os pedidos à Justiça, não foi localizado pela reportagem para comentar o assunto. A informação é de que ele está de licença para resolver problemas particulares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Nenzinho também é alvo de outro inquérito policial. A polícia ainda apura uma possível ligação entre ele e Lucas Freitas Zeferino, preso na última terça-feira (22) depois de assassinar o comerciante Rafael dos Reis, 71 anos, dono de um bar localizado no distrito de Taquara do Reino, região de Ibiporã. Os dois, moradores do jardim San Rafael, teriam envolvimento com o tráfico de drogas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade