Dois rapazes foram baleados por volta das 23h30 desta segunda-feira em Londrina. Socorristas do Siate receberam um chamado para atender as vítimas. Mas, quando a equipe chegou ao local, apenas Sidnei Batista da Silva Filho, de 19 anos, foi encontrado no Jardim Marabá, zona leste da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi baleado no abdômen e no braço esquerdo. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa e corre risco de morte.
A outra vítima foi encontrada horas depois no Hospital Zona Norte. O adolescente de 16 anos foi atingido em um dos pés e também teve ferimentos em outras áreas do corpo. O estado de saúde dele também é grave. O adolescente disse aos policiais que foi baleado no Jardim Santa Fé, também na zona leste de Londrina. A polícia vai investigar o que teria ocorrido no local.
A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que Sidnei está internado na UTI em estado grave e já passou por cirurgias. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.
(Atualizado às 9h10)