Polícia

Jovens confessam ter matado por R$ 150 em Londrina

27 jan 2010 às 22:44

Dois adolescentes de 14 e 16 anos confessaram nesta terça-feira (26) ao delegado de Homicídio, Paulo Henrique Costa, terem assassinado Edvaldo Ferreira da Silva, 36 anos, na noite de 16 de janeiro, um sábado. Edvaldo foi morto com vários tiros dentro de sua residência, na Rua Barão do Iguapé, na Vila Nova, no centro de Londrina.

De acordo com o relato feito ao delegado, os adolescentes teriam emprestado R$ 150 a Edvaldo, que estaria com dificuldades financeiras para sustentar os filhos e a mulher. Deram um prazo para o recebimento da dívida, mas a vítima não teria o dinheiro.


Diante disso, passaram a cobrar Edvaldo. "Eles disseram que chegaram na residência e o homem estava armado com uma faca. Então, teriam ido embora e voltado com um revólver, com o qual o mataram", afirmou o delegado.


Paulo Henrique Costa disse que por se tratar de menores, a investigação será aprofundada, para saber se não estariam assumindo o crime no lugar de um adulto.


Os dois adolescentes foram levados à delegacia por meio de intimação e não foram apreendidos.


O crime

Na noite do homicídio, a vítima teria chamado a Polícia Militar, por meio do telefone 190, e dito que dois homens rondavam sua casa. Os policiais teriam ido ao local, mas não teriam encontrado qualquer pessoa.


Continue lendo