Polícia

Jovem fica com projétil alojado na cabeça ao ser baleado em Londrina; amigo também é alvejado

17 ago 2016 às 19:53

Dois jovens foram baleados em Londrina no começo da noite desta quarta-feira (17). O atentado foi cometido pouco antes das 19h30, nas proximidades do cruzamento entre a avenida Pedro Boratin e a rua Atílio Vidotti, no conjunto Eucaliptos, zona leste da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quadro mais grave é o do rapaz atingido na cabeça - o projétil ficou alojado. Ele foi encontrado inconsciente e foi entubado pela equipe médica do Samu antes de ser encaminhado ao Hospital Evangélico (HE). Igor Galdino da Silva, de 18 anos, está em estado grave mas o quadro é considerado estável, segundo a assessoria do hospital.


O outro, Cléber Ricardo Ferreira da Silva, de 22 anos, foi alvejado no lado esquerdo do pescoço. Apesar da região atingida ser delicada, os sinais vitais do jovem estavam estáveis quando os socorristas chegaram. Ele foi levado ao Hospital Universitário (HU) onde passará por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira (18).


Informações preliminares apontam que foram desferidos oito disparos contra a dupla. Segundo a Polícia Militar (PM), até as 20h ainda não havia informações sobre autoria e motivação dos crimes.

(matéria atualizada às 9h29)


Continue lendo