Um jovem de 20 anos foi encontrado morto com quatro disparos, sendo dois na cabeça, um no tórax e um no braço esquerdo, na avenida Coronel Rogério Borba com a rua Getúlio Vargas, em Reserva (região Centro Oriental do estado), na sexta-feira (4), por volta das 23h40.
A equipe da Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima dizendo que havia um indivíduo ferido por arma de fogo no local. No entanto, quando a PM chegou no lugar informado, o jovem havia sido encaminhado ao pronto-socorro municipal para ser medicado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância.
Segundo as informações da denúncia, um indivíduo passou no local da ocorrência com um carro Fiat Pálio de cor preta e sacou uma arma, efetuou cerca de quatro tiros e fugiu em seguida. Ainda, no local, um adolescente se apresentou dizendo que a vítima teria morrido por culpa dele.
O indivíduo que realizou os disparos teria ido "fazer um acerto de contas" com o adolescente e a vítima teria interferido a favor dele e, por isso, atirou no jovem. De acordo com a PM, o adolescente informou a autoria do fato e relatou que há alguns dias, ele e um amigo teriam brigado com o autor dos disparos, por este motivo ele foi tirar satisfação.
Foi realizado um patrulhamento, no entanto, o autor do homicídio ainda não foi localizado.