Um assalto violento a uma boate, na madrugada de ontem, deixou um rapaz gravemente ferido. Rafael de Oliveira, 20 anos, levou um tiro na nuca e no final da tarde de ontem estava em coma, no Hospital Evangélico de Londrina. Ele é filho do dono do estabelecimento, Edualdo de Oliveira.
Segundo Edualdo de Oliveira, o assalto aconteceu a 1h30 e durou pouco mais de 15 minutos. Cinco homens armados - um deles encapuzado - entraram na boate The Bar, que funciona numa chácara na Rua Oduvaldo Viana, Parque das Indústrias (zona sul de Londrina). De acordo com ele, havia cerca de 30 pessoas no local: ''Eles renderam os seguranças e entraram chutando todo mundo, dando coronhadas, muito violentos'', contou.
Segundo o proprietário, os assaltantes pegaram dinheiro e telefones celulares de todas os clientes, além do dinheiro do bar: ''Eram uns R$ 200 ou R$ 300 que estavam nos bolsos do meu filho. Ele entregou tudo. Quando já estavam indo embora, um dos assaltantes voltou, apontou e disparou na nuca dele'', contou.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, o estado de Rafael é muito grave. Até o final da tarde de ontem, seu quadro clínico não tinha apresentado nenhuma melhora.
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta sexta-feira.