Baleado por volta da 0h30 desta quinta-feira (31), Leandro Rodrigues da Silva, de 20 anos, voltou a chamar os socorristas do Siate no final da madrugada de hoje. O rapaz já havia sido liberado pelo hospital, mas continuava a sentir dores decorrentes do ferimento. A tentativa de homicídio ocorreu em Cascavel (Oeste).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um bar na avenida da Fag quando foi alvejada na perna direita por um disparo. O rapaz teria se desentendido com outros jovens minutos antes de ser baleado.
Socorrido pelo Siate, Silva foi levado até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Veneza, onde foi atendido pela equipe médica de plantão e liberado.
Por volta das 5h, o rapaz voltou a acionar o Corpo de Bombeiros. Ele ainda sentia dores na perna direita e foi novamente levado à UPA do Veneza. Desta vez, o projétil, que estava alojado, foi retirado. O jovem passa bem.
Enquanto o rapaz era atendido, três pessoas foram presas pela Polícia Militar. Uma delas, Willian Bello, de 22 anos, assumiu a autoria do crime e segue detido na carceragem da 15ª Subdivisão Policial. Nem Bello nem Silva tinham antecedentes criminais.
(com informações do site CGN)