Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na zona norte

Jovem acompanhado de filho foge de blitz e é baleado pela PM em Londrina

Redação Bonde
30 out 2019 às 11:55
- Reprodução/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 21 anos foi baleado pela PM (Polícia Militar) na manhã desta quarta-feira (30) após furar um bloqueio policial na zona norte de Londrina. A blitz era parte da Operação Jericó contra o tráfico de drogas e cercava as entradas e saídas dos conjuntos Novo Amparo e Farid Libos.

Conforme informações da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), o rapaz, que dirigia um carro GM Corsa vermelho e estava acompanhado de seu filho, furou um dos bloqueios e fugiu dos policiais. Ele teria colidido o veículo contra uma árvore, uma placa de sinalização, duas motocicletas e um veículo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O suspeito estaria portando um revólver calibre .32 e acabou baleado no braço pela polícia durante a perseguição, ainda de acordo com a PM. Ele só parou o carro perto de sua residência no Conjunto Mister Thomas, também na zona norte de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mauá da Serra

Motoristas e passageiros ficam feridos em colisão lateral em rodovia da região de Londrina

Imagem de destaque
Wenceslau Braz

Motociclista fica gravemente ferido ao se acidentar em trevo da PR-092,no Norte do PR

Imagem de destaque
Motoristas ficaram feridos

Veículo capota em acidente na PR-170, em Nova Itacolomi

Imagem de destaque
Caça ilegal

Homem é flagrado com animal abatido e carabina e acaba detido e multado em Borrazópolis


O revólver foi encontrado dispensado no trajeto da fuga. O rapaz ainda teria tentado efetuar disparos em algum momento, mas a arma falhou. A PM suspeita que ele também possa ter dispensado drogas pela janela do carro. O jovem tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, ameaça e violência doméstica.

Ele foi encaminhado ao HU (Hospital Universitário) de Londrina sob escolta policial e será conduzido à Delegacia de Polícia Civil após receber alta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade