Polícia

Inconformado com separação, homem atira contra ex-namorada e familiares; criança de seis anos morre

14 jun 2015 às 11:31

Um homem atirou contra uma família durante a noite deste sábado (13) em Ramilândia, no Oeste do Paraná. Inconformado com o término do relacionamento, Márcio Gomes da Silva, 27 anos, invadiu a casa da ex-namorada e tentou matá-la. Durante o tiroteio, ele também baleou o pai, a irmã e o sobrinho dela, de apenas seis anos de idade.

A criança foi atingida no peito, não resistiu e morreu dentro da casa. As outras três pessoas foram socorridas por ambulâncias e levadas a hospitais da região. Ilário Schirmann está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, com risco de morte. Uma das filhas dele, Claudineia Schirmann, permanece na enfermaria, mas está fora de risco. A segunda filha já foi transferida a um hospital de Foz do Iguaçu, por conta dos ferimentos importantes. O nome dos hospitais foi omitido para preservar a integridade das vítimas.

Segundo a Polícia Civil, Silva surpreendeu a família, que jantava à mesa, por volta das 19h30 e começou a atirar. Depois do crime, ele fugiu e, até a manhã de hoje, não havia sido localizado. A Polícia Militar (PM) continua em diligências pela região. Ainda conforme a Civil, o atirador já tem antecedentes por homicídio.


Continue lendo