Polícia

Idoso morre atropelado e motorista foge na PR-445

24 jun 2009 às 22:05

Como aconteceu, quais os fatores; houve desatenção do motorista ou do pedestre? Por que não prestou socorro à vítima? Esses são alguns dos pontos a serem respondidos em inquérito policial, que deve ser aberto para apurar a morte de Ninou Hatanda (78).

O idoso foi atropelado na noite desta quarta-feira (24), na PR-445, próximo ao Conjunto Jamile Dequech. Seu corpo foi encontrado por motociclista que trafegava pela via. "Um rapaz que trabalha em empresa da região contatou a gente. Ele teve receio em parar e observar a pessoa estava morta", contou o socorrista Robson, do Corpo de Bombeiros. Uma viatura da corporação foi encaminhada ao local e constatou óbito.


O corpo de Hatanda estava em valeta, às margens da rodovia. "O boné estava distante do corpo, assim como uma sacola de compras", comentou o socorrista.


"Ele foi atropelado, isso não há dúvida. Mas pela falta de iluminação e chuva, os trabalhos ficaram comprometidos", explicou o perito Luciano Bucharles. Nova perícia será realizada nesta quinta.

O corpo de Ninau Hatanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.


Continue lendo