Um idoso de 67 anos foi preso após a PMPR (Polícia Militar do Paraná) encontrar uma série de armas em sua residência, no Parque Ouro Branco, na Zona Sul de Londrina, na tarde desta segunda-feira (4).
Segundo a Polícia Militar, agentes do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram até o bairro após receberem a denúncia de uma vítima que alegou ter recebido ameaças de morte por parte de seu vizinho. O homem relatou que o idoso também ameaçou sua família.
Com as informações, os policiais abordaram o suspeito, que negou ter armas de fogo. A versão, contudo, foi desmentida por sua esposa, que contou aos policiais que o marido guardava as armas em um cofre na residência.
Leia mais:
Polícia prende em Santa Catarina condenado pela morte de empresário de Londrina em 2015
Quinze vítimas de acidente em rodovia de Minas Gerais foram identificadas
Família de jovem baleada pela PRF deve processar a União
Jovem de 26 anos é atingida por tiro na cabeça em ação da PRF
No local, os agentes encontraram uma série de armas de fogo: um revólver calibre 22 e duas espingardas - uma calibre 16 e outra calibre 36 -, além de um simulacro de pistola.
Quando questionado, o idoso apresentou aos policiais os registros das armas. Os documentos, porém, estavam todos vencidos.
No bairro, os vizinhos do idoso relataram aos policiais que o homem é agressivo e, com frequência, faz ameaças de morte. Segundo as testemunhas, o idoso já teria atirado com as armas.
Diante da ocorrência, o suspeito de 67 anos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.