O idoso de 60 anos foi morto a facadas em um sítio da zona rural de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Na noite de sábado (11), a casa foi invadida por um homem, que seria um assaltante, e teria matado a vítima, identificado como Mariano de Paula, e depois fugido do local.
De acordo com a Polícia Militar, o sítio fica na Estrada do Cerne, em um local de difícil acesso. Por volta das 23h30, segundo a esposa do idoso, Tereza Ribeiro Batista, 61, o casal estava na residência quando um indivíduo arrombou a porta. A mulher conseguiu fugir por uma janela para buscar ajuda na casa de um irmão.
A idosa teria chamado a PM que, quando chegou ao local, encontrou o homem já sem vida, com cortes nas costas e no pescoço. A vítima, provavelmente, segundo a PM, teria entrado em luta corporal com o criminoso.
Apesar de a polícia tratar o caso como tentativa de assalto seguida de morte, a esposa da vítima não sentiu falta de objetos na casa depois do assassinato. Os policiais fizeram rondas na região e não encontraram suspeitos. Ainda segundo a PM, a esposa do homem morto não soube descrever o suposto assaltante.