Polícia

Idoso é espancado até a morte na Ilha do Mel

06 abr 2010 às 09:27

Um crime rodeado de mistérios está despertando a atenção das polícias de Paranaguá, no litoral do estado: um homem de 73 anos, Lázaro Moreira Filho, foi morto por espancamento na manhã desta segunda-feira (5) na Ilha do Mel.

Lázaro seria morador em São Paulo e teria ido à ilha para encontrar um advogado. "Ele veio com malas e mochilas, o que dava a impressão de que pretendia permanecer algum tempo aqui", disse o sargento Barcelos, que trabalha na Ilha do Mel.


O homem foi encontrado caído perto da casa de um morador da ilha por guardas municipais. O rapaz, dono da casa, disse que o idoso queria invadir sua propriedade na madrugada de segunda-feira.


Porém, outras testemunhas afirmam que este rapaz teria oferecido pouso a Lázaro. "As informações são desencontradas e haverá uma investigação para apurar o que este senhor queria realmente aqui na Ilha do Mel, quem o matou e o por quê", disse o sargento. "Há suspeita do envolvimento de mais de uma pessoa".

Lázaro apanhou muito, principalmente na cabeça. Ele foi socorrido por guardas municipais, encaminhado ao pronto-atendimento da ilha e precisou ser transferido. No entanto, morreu após a travessia até Pontal do Paraná.


Continue lendo