Identificado o corpo de do rapaz de 17 anos executado com um tiro na nuca no sofá da sala da casa de uma moradora da Vila Romana (Zona Norte de Londrina). Trata-se de Evan Eduardo do Espírito Santo. Ele morava no Jardim San Rafael, em Ibiporã.
Segundo o perito da Polícia Científica, Luiz Carlos Kovacs, o crime aconteceu na rua Mariano Roveli pouco antes das 15 horas. A dona de casa estava sozinha na cozinha com a porta da sala aberta. A vítima, que tentava fugir do autor do crime, entrou correndo pela sala. O criminoso continuou a perseguição e começou a disparar. Cinco cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no quintal.
Dentro da casa, o criminoso executou a vítima com um tiro na nuca. Ele foi atingido por pelo menos mais dois tiros no braço e antebraço. O corpo foi encontrado caído sobre o sofá da sala.
Segundo o delegado da divisão de Homicídios da 10ª Subdivisão Policial, Joaquim Melo, o criminoso estaria carregando um capacete e, provavelmente, teria conseguido fugir de moto auxiliado por um comparsa.
Assim como a Polícia Científica, Melo destacou que o rapaz poderia ter antecedentes criminais porque possuía tatuagens no peito, costas e braços, semelhantes às feitas em prisões. Ele também tinha a mão esquerda atrofiada e uma cicatriz grande no braço.