O rapaz encontrado morto dentro de um carro carbonizado na madrugada desta quarta-feira (29), na zona rural de Cambé, região metropolitana de Londrina, foi identificado. Trata-se de Rui Cesar de Oliveira Filho, 18 anos.
O corpo foi liberado para os familiares na tarde de ontem. O Instituto Médico Legal (IML) informou que além dos ferimentos por arma de fogo na região do tórax, o jovem também sofreu agressão física e foi amordaçado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes criminais. Os dois homicídios registrados na madrugada de ontem, segundo a PC, podem estar relacionados. As duas vítimas eram consideradas "parceiras" no mercado de drogas ilícitas. As investigações seguem em andamento. Até a manhã de hoje, ninguém havia sido preso.
Leia mais:
Piora estado de saúde de jovem baleada pela PRF na noite de Natal
Homem é preso acusado de dar três facadas em companheira em Apucarana
Homem joga gasolina pela fresta de portão, ateia fogo em oficina e está foragido em Arapongas
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha avaliada em R$ 150 mil no Noroeste do Paraná
Os crimes
O primeiro homicídio aconteceu por volta da meia noite de ontem, na rua Guaicurus, no jardim Tupi. Quatro homens dentro de um Gol branco passaram pelo local, abordaram Tiago Brizola de Melo, 25 anos, e atiraram várias vezes contra ele. O jovem chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e veio a óbito. Ele usava uma tornozeleira eletrônica e havia acabado de sair da prisão para cumprir pena em regime semiaberto.
O segundo assassinato ocorreu cerca de uma hora depois. A Polícia Militar localizou um automóvel Gol em chamas, por volta da 1 hora de ontem, na Estrada da Prata, após receber ligações anônimas. O corpo de Rui Cesar de Oliveira Filho estava caído parcialmente para fora, no banco dianteiro do passageiro.