Os dois homens que morreram após carro bater contra poste na avenida Angelina Ricci Vezozzo, na zona norte de Londrina, na tarde de quinta-feira (19), foram identificados pelo IML (Instituto Médico-Legal). A divulgação foi na manhã desta sexta-feira (20).
Os dois foram identificados como Ibrahim Marquiori, de 23 anos, e Saulo Lucas Freiras de Souza, 18 anos. A comunicação das mortes à Acesf (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina) foi realizada por volta das 22h30. O corpo de Ibrahim foi velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade. O sepultamento foi às 10h30 desta sexta-feira (20).
O corpo de Saulo também está sendo velado no Jardim da Saudade e será sepultado às 17h no mesmo local.
Leia mais:
Homem morre em confronto com a PM durante cumprimento de mandado de prisão em Cambé
Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
O acidente
O acidente foi registrado na tarde de quinta-feira (19) na avenida Angelina Ricci Vezozzo, na zona norte de Londrina. Conforme a PM (Polícia Militar), um dos ocupantes do veículo Peugeot morreu na hora e o outro na sequência. Ambos estavam presos às ferragens. O velocímetro do veículo travou em 190 km/h.
Estiveram no local socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), equipes da PM e da PC (Polícia Civil) e perícias do Instituto de Criminalística e do IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.