Polícia

Homens são detidos por cometer crimes sexuais

01 mar 2012 às 18:15

A Polícia Civil de Irati, na região centro-sul do Estado, e de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, prendeu dois suspeitos de cometer crimes sexuais. Na quarta-feira (28), um homem tentou abusar de uma criança de seis anos, mas foi impedido por populares. Na terça-feira (27), outro homem foi detido ao se despir dentro de um comércio em Irati.

Segundo informações da polícia, José Fernando Matos de Melo, 40 anos, é morador de Arapoti, e estava de passagem por Jaguariaíva. Ele tentou agarrar uma criança de seis anos, em um ponto de ônibus da cidade, mas a mãe da menina reagiu. Ele tentou fugir, mas foi pego por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. De acordo com os policiais, José aparentava estar drogado. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia.


Em Irati, Luiz Fernando Silva, 20, chegou em uma loja de sapatos e solicitou atendimento a uma funcionária. Conforme apurado pela polícia, no momento em que a garota se abaixou para alcançar os sapatos, ele teria encostado suas partes íntimas no ombro da vítima, e tirado a roupa. A funcionária acionou a polícia e Luiz foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Irati, onde foi autuado em flagrante por atentado violento ao pudor.

Os suspeitos ficam detidos no Setor de Carceragem Temporária das delegacias, ficando à disposição da Justiça.


Continue lendo