Polícia

Homem se mata depois de dar dois tiros em esposa

02 ago 2001 às 19:38
O delegado de Ibaiti (94 km ao sul de Jacarezinho), Italo César Sega, disse que vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal de Jacarezinho para definir o rumo das investigações do caso envolvendo o funcionário do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Ailton Soares, 39 anos, que deu dois tiros na esposa Sidinéia Miguel e depois se matou. O crime aconteceu no final da tarde da última quarta-feira, na Vila Santo Antônio, em Ibaiti. Na casa, estavam ainda um filho do casal, além da mãe e o padrasto da vítima. O delegado disse que os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, mas tudo indica que sejam passionais.
Soares morreu no local. Sidinéia foi encaminhada para o hospital municipal e depois transferida para a Santa Casa de Ponta Grossa. De acordo com os informações do hospital, a mulher recebeu dois tiros na nunca e até à tarde de hoje (02/08), não corria mais risco de vida. Ela seria submetida a exames de raio-X para verificar se algum projétil ainda estava alojado no corpo.
O casal morava com dois filhos e estava junto há seis anos. De acordo com depoimentos de vizinhos, as brigas não eram frequentes, mas a discussão que resultou no crime teria começado por motivos passionais. De acordo com a Polícia, os vizinhos foram alertados pelos moradores da casa, e em seguida, os policiais e uma ambulância foram chamados.

Continue lendo