Polícia

Homem que distribuiu bolo envenenado é preso em Foz

27 fev 2008 às 19:52

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (27), um homem suspeito de ter distribuído o bolo envenenado que deixou 17 pessoas internadas em Foz do Iguaçu. Dario Anselmo da Silva, 41 anos, foi encontrado transitando pelo bairro Vila Portes. Segundo o delegado-chefe da 6.ª Subdivisão Policial, Márcio Amaro, em janeiro, 14 crianças e quatro adultos do Jardim Jupira, foram atendidos no Hospital Municipal, com suspeitas de intoxicação alimentar.

"Uma equipe de policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) recebeu informações de que Dario estaria transitando por um bairro aqui de Foz do Iguaçu", contou o delegado. De acordo com polícia, ao ser abordado teria dado nome falso. "Ele dizia se chamar Jaime, mas já sabíamos que se tratava do homem que distribuiu o bolo", explicou.

Dario foi encaminhado para o 2.º Distrito Policial de Foz do Iguaçu, onde foi autuado por tentativa de homicídio. "Ele nos disse que encontrou o bolo próximo à favela e que o distribuiu entre os moradores do Jardim Jupira, mas ainda vamos investigar a veracidade dessa informação", finalizou. Na época, a polícia suspeitava que o homem teria tentado envenenar uma pessoa, por vingança.


Continue lendo