Polícia

Homem que cumpria pena domiciliar é novamente preso

10 nov 2009 às 21:21

Policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais), da 15.ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel, cumpriram na manhã desta terça-feira (10) mandado de prisão contra Sebastião Nivaldo Antunes Monteiro, 39 anos. De acordo com a polícia, "Tião" como é conhecido, cumpria pena no regime domiciliar, mas investigações apontaram que ele continuou a cometer crimes. Por esse motivo voltou ao regime fechado.

A história de Monteiro com a criminalidade começou em 2000, quando foi preso por tráfico. Depois de ser colocado em liberdade, foi novamente preso, pelo mesmo crime, em 2005. O suspeito era investigado há algum tempo. Ele mantinha uma empresa de revenda de veículos usados, que a polícia investiga se era usada para lavagem de dinheiro do tráfico.

O acusado é considerado como um dos grandes traficantes da cidade. Conforme a polícia ele foi "sócio" de Ozéias Barbosa, o "Macaé", conhecido traficante que agia em Cascavel. Macaé foi morto em confronto com a polícia e "Tião" teria "herdado" os negócios.


Continue lendo