Polícia

Homem que atirou em mulher e pulou no rio é preso em casa

21 out 2011 às 10:56

A polícia conseguiu prender, ainda na quinta-feira (20), o homem que à tarde tinha atirado contra uma mulher e depois pulou no rio Barigui, em Curitiba, para fugir da polícia. Algumas horas depois do crime, Cristiano Brandes, 32 anos, foi preso dentro da casa dele. No local, a polícia encontrou R$ 140 mil em dinheiro.

Segundo a polícia, uma rixa entre traficantes de drogas foi o motivo do crime. A mulher, que seria usuária de drogas, estava devendo para Cristiano. Quando ele a encontrou, ela estava acompanhada de outro traficante que atua no bairro, identificado como Tiago. Foi neste momento que ele atirou.


A mulher baleada foi socorrida pelo Siate e levada ao Hospital Evangélico, sem risco de morte. O suspeito Tiago conseguiu fugir. Já Cristiano foi encaminhado à delegacia, onde aguarda decisão judicial.

Segundo a polícia, Cristiano já foi preso outras vezes. Uma delas foi em 2007, quando foi acusado de roubar mais de dez apartamentos no Bigorrilho, em Curitiba. A polícia acredita que o dinheiro apreendido tenha vindo de roubos praticados a bancos ou casas lotéricas. As investigações continuam para apurar a verdadeira origem da quantia. (com informações da rádio Banda B)


Continue lendo