Um homem morreu após assassinar a esposa no Jardim Tarobá, na zona sul de Londrina, e investir contra agentes penais nas proximidades da PEL (Penitenciária Estadual de Londrina) 1. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (25).
Segundo informações da PM (Polícia Militar), uma vizinha do casal acionou os policiais relatando ter ouvido a mulher pedindo socorro e, na sequência, disparos de arma de fogo. A vítima morreu dentro da residência.
Na sequência, ainda de acordo com a PM, o autor do assassinato saiu gritando que havia matado a esposa e que iria atentar contra a própria vida. Ele estava ensanguentado e com uma faca nas mãos, segundo o relato de uma testemunha.
Leia mais:
Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
O agressor ainda investiu contra agentes penais que estavam em um evento na PEL 1. Os policiais revidaram com dois disparos, o homem se feriu com a faca e morreu.
Procurado pela reportagem, o Deppen (Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná) informou que o acusado estava “com uma arma de fogo e uma arma branca”, e confrontou os agentes que vigiam a portaria da unidade.
Continue lendo na Folha de Londrina.