Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona norte de Londrina

Homem morre baleado pela PM em ação para prender ladrão de farmácia

Reportagem Local
02 nov 2019 às 11:33
- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar e outro ficou ferido na noite desta sexta-feira (1º). Ambos foram baleados durante ação pra prender o sobrevivente, suspeito de efetuar dois assaltos a duas farmácias na zona norte de Londrina. As informações foram fornecidas pela Polícia Militar na manhã deste sábado (2).

Segundo a PM, testemunhas fizeram o reconhecimento do autor dos crimes, que estaria escondido em uma casa na Rua Ana Caputo Piacentini. Policiais tentaram abordá-lo na residência, mas ele fugiu pelos fundos, embrenhando-se na mata.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No fim da tarde, a PM obteve novas informações de que o suspeito havia voltado para casa, levando os oficiais a retomarem patrulhamento na região. Em ronda por um descampado, um dos PMs de motocicleta avistou um homem de boné e arma de fogo em punho, que foi apontada para os policiais, provocando revide dos oficiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

Imagem de destaque
Tentou fazer de novo e foi detido

Homem aluga carro, vende o o veículo e acaba preso por estelionato em Londrina

Imagem de destaque
Uma mulher foi liberada

Adolescente é apreendida por furtar mais de R$ 300 em chocolates em mercado de Londrina


Ele, então, tentou fugir subindo um barranco e, vendo equipe da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas), voltou a esboçar a arma para as equipes, acabou sendo alvejado no revide.

Publicidade


Ao mesmo tempo, o autor dos roubos às farmácias, ao ouvir os tiros e vendo os policiais, fez menção de pegar uma arma na cintura. A PM conseguiu neutralizar a possível agressão ao balear o suspeito na perna.


O homem alvejado inicialmente foi socorrido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) ainda em vida, mas ele não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 38 foi apreendido. A movimentação criou animosidade entre os moradores.

O suspeito dos assaltos foi levado para o Hospital Zona Norte, onde foi atendido pelos médicos. Em seguida, foi levado para o Ciac (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), da Polícia Civil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade