Um homem matou a esposa a tiros na frente do filho na manhã desta segunda-feira (21), em Ubiratã (96 km ao sul de Campo Mourão), no Centro-Oeste do Estado. Ele disparou quatro tiros contra a mulher e se suicidou em seguida.
De acordo com informações da Polícia Civil, o casal morava na Chácara Rosalino Picin, na estrada Medeiros, área rural do município. Por volta das 5 horas, o filho do casal foi até um vizinho avisar que seu pai havia atirado contra sua mãe. Imediatamente, o morador entrou em contato com a central de operações e solicitou a presença das viaturas.
Dentro da residência, os policiais encontraram o corpo da mulher, de 29 anos, em cima da cama, alvejado por quatro disparos na região do tórax. O marido, de 49 anos, estava caído em cima do corpo dela, com um tiro na boca. Foram encontrados uma pistola 380 ao lado das vítimas e um revólver 38 em cima do criado mudo do quarto.
A Polícia Civil isolou o local e fez a perícia para iniciar as investigações. O caso está sendo tratado como homicídio seguido de suicídio. O Conselho Tutelar já presta apoio e dará início aos procedimentos referentes à guarda da criança. (Atualizado às 9h45).