Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (13), após assassinar o caseiro de uma fazenda em Campo Mourão. Segundo informações da Polícia Militar, Ivo Samborski Filho, invadiu a propriedade, por volta das 23h de quinta-feira (12), e de posse de uma faca anunciou o assalto à mulher da vítima. A princípio, a PM havia repassado à imprensa que a esposa da vítima havia sido violentada, porém, a informação foi corrigida por volta das 10h35 desta sexta.
A mulher estava na casa com a filha de seis anos, enquanto o marido verificava os maquinários da fazenda em um galpão. De acordo com a mulher, o assaltante trancou a criança em um quarto e a levou para outro cômodo, onde sob ameaças também a manteve presa.
Depois de render a família, o rapaz foi até o galpão da fazenda e de posse de uma barra de ferro assassinou o caseiro. Ele sofreu ferimentos na cabeça e não resistiu. O bandido fugiu em um carro e a vítima conseguiu pedir socorro em uma fazenda próxima.
A polícia esteve no local do crime. Segundo a mulher, ela já havia visto o assaltante em uma oficina no Distrito de Piquirivaí. Após diligências, Ivo foi encontrado em uma outra fazenda. No momento da abordagem ele estava lavando roupas sujas de sangue. Diante da prisão, o bandido acabou confessando o crime. Ele foi encaminhado para a 16ª SDP.